poder cantar pra você. Queria transformar todos os meus pensamentos em melodias. Criar acordes que não existem, e entoar as batidas do meu coração pra você entender.
Eu queria dançar com você. Queria dar cada passo delicadamente pra te levar ao mesmo lugar que estou agora. Queria girar com você até perder o equilíbrio, só pra ter certeza se é você quem vai me puxar quando eu cair no chão.
Eu queria rir com você. Queria te contar coisas engraçadas da minha infância, e as coisas que eu pensava em fazer quando me apaixonei por você. Queria fotografar seu sorriso e montar um painel cheio de fotos como essa, pra me lembrar que não importa o que aconteça você vai estar ali sorrindo para mim.
Eu queria pegar na sua mão. Queria segurá-la bem forte e entrelaçar nossos dedos. Queria que você acalma-se meus calafrios, abafando o vento gelado e as protegendo.
Eu queria te beijar. Queria sentir você e te conhecer mais do que conheço. Queria mostrar os gostos, as temperaturas e as formas mais aconchegantes de te ter tão perto de mim. Queria encostar a minha boca na sua e congelar aquele momento por horas, só pra ter certeza que você é meu.
Eu queria poder te dizer a verdade. Queria escrever um texto pra você com palavras sinceras e não ter medo do que possam pensar. Queria transformar a minha saudade de você em cenas que me tomar o sono toda a noite.
Eu queria mostrar o quanto eu me importo. Queria te falar que esses poucos meses se transformaram em dias. Queria calcular quantos dias se transformaram em horas intermináveis, fazendo me apaixonar a cada dia mais. Queria agradecer por transformar essa história numa vida.
Eu queria terminar por aqui. Queria colocar um ponto final nesses pensamentos.
Mas é impossível. Meus pensamentos não acabam, assim como a minha vontade de você também não.
Eu queria dizer que te amo. Queria dizer que não importa se nada disso acontecer. Queria dizer que não sei cantar, não sei dançar, não sou engraçada, minha mão é gelada e tenho vergonha de te beijar. Queria dizer que apesar de tudo, você transforma esse não-conto-de-fadas na melhor sensação que senti em toda a minha vida. Queria dizer que você faz com que cada gesto se transforme em uma história pra contar. Eu queria te dizer, o quanto sou apaixonada por você…
Nenhum comentário:
Postar um comentário