quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fechei meus olhos, veio aquele flashback

Meninas que ainda buscam um príncipe assim tal como em seus sonhos, não se cansam de ouvir quando pequenas repetidamente a história de amor mais fantástica e fascinante que os meus ouvidos ouviram um dia, Romeu e Julieta. Sempre sonhei com um Romeu, não necessariamente de nome "Romeu" mas que renegasse seu nome perante o seu pai e que falasse ao mundo que me amava.
Meus amores tão sem vida e simples nunca me completaram como o amor de Julieta e Romeu que atravessa séculos, gerações e encanta pequenas meninas como eu fui um dia e faz elas sonharem tão alto a ponto de que as nuvens não são mais o infinito e que o espaço é tão pequeno pra cada sentimento que é capaz de caber em seus corações. Está bem eu confesso que sempre achei uma farsa esse amor tão lindo e sem imperfeições, ninguém nunca continua uma história quando ela acaba e o fim só parecia ser um começo pra mim.

"Se o amor é cego, nunca acerta o alvo".
O problema é que ele nunca notou que era o meu lado forte, e quando ele partiu não levou apenas um pouco de mim e sim toda a minha alma eu me uni a ele sem ele saber e ele me levou com ele sem perceber.
Forte ele me fazia até partir e eu ouço você respirar pela última vez pra mim é uma canção formada dentro do seu corpo, e se ficar em silêncio e totalmente desorientado não se preocupe eu te levo comigo pra casa. Se tivéssemos assas eu garanto que não voaremos pra muito longe daqui se o seu pensamento estiver aonde você o deixa, pra baixo bem abaixo do que deveria. E assim talvez se você se permitisse nós andaremos abaixo das fortes luzes de New York no outono dormiríamos debaixo das árvores do Central Park e o único barulho que se ouviria seria nossos corações aquecidos pelo desejo de amar o outro. Você é o meu maior sonho, a minha unica realidade e a minha ponte de ligação entre o certo e o errado você fica no centro de tudo..Porque tudo parece pouco sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário